Passista São Clemente - Foto: Rafael Arantes

São Clemente abre seleção para novos passistas a partir desta terça

Após lançar oficialmente o enredo que levará para a Sapucaí em 2019, a escola da Zona Sul iniciará nesta semana mais um processo rumo ao desfile pelo Grupo Especial. Novas vagas para a ala de passistas serão abertas e o processo de seleção para novos integrantes começará nesta terça-feira, 19.

Para escolher os novos integrantes, os diretores Rafael Jhonson e Juliana Moraes receberão os candidatos na quadra da escola a partir das 18h. A dupla coordenará um processo de testes para definir o novo time de passistas da agremiação antes mesmo do início dos ensaios da agremiação.

– Temos uma ala muito bacana aqui na São Clemente, não somente pela questão técnica, mas pelo bom ambiente que possuímos. Vamos abrir essa seleção justamente para deixar os ares ainda mais renovados por aqui. Sabemos como é bom proporcionar essa oportunidade para aqueles que realmente gostam de exercer a função de passistas – disse Juliana.

A expectativa também é que a escola retome nos próximos meses seu tradicional projeto de samba no pé, que na última temporada foi realizado no Centro Cultural da São Clemente e teve saldo positivo na formação de novos integrantes para a própria ala.

Em 2019, a São Clemente reeditará o enredo “E o samba sambou”, de 1990, na Sapucaí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*