Vila Isabel 76 anos de história - Foto: Eduardo Hollanda

Vila Isabel faz festa para comemorar 76 anos de história

Com três títulos de campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio (1988, 2006 e 2013) e muita história construída em meio ao suor dessas conquistas, a Unidos de Vila Isabel comemora, nesta segunda-feira, 76 anos de história. Para marcar a data e celebrar a trajetória no samba e na cultura, a diretoria da azul e branca está organizando uma solenidade prevista para começar às 20h, na sede da instituição.

A partir deste horário, uma missa será celebrada pelo padre Valtemário Frazão, da Basílica Nossa Senhora de Lourdes, localizada nobairro que dá nome à escola. Após as preces e agradecimentos, dos quais participarão diversos segmentos e a diretoria da Vila, uma roda de samba será mobilizada para completar os festejos.

A apresentação musical incluirá o grupo “Roda de Banjo”, formado pelos músicos Hudson Santos, Wanderson Martins, Luizinho Crosset e Alceu Maia. A cereja do bolo — quitute confirmado para momento do “Parabéns para você” — será a voz do intérprete Tinga, que comanda o carro de som da escola e dará vida aos versos que marcaram a história da Vila, incluindo o samba-enredo de 2022 em homenagem a Martinho da Vila.

A entrada é gratuita.

Informações gerais:
Data: 04 de abril (segunda-feira)
Abertura dos Portões: 19h
Horário do evento: 20h
Local: Quadra da Vila Isabel (Av. Boulevard 28 de Setembro, 382)
Entrada gratuita

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*