Beija-Flor 2024 - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor de Nilópolis recebe Portela no último “Encontro de Quilombos” do ano

Após o evento, a escola entra em recesso e retorna suas atividades no próximo dia 4

Vem aí mais uma semana agitada rumo ao Carnaval 2024 na Beija-Flor de Nilópolis. A escola se prepara para seus dois últimos eventos de 2023 antes de um breve recesso, retornando com toda energia para o Carnaval do próximo ano, a partir de 4 de janeiro.

No dia 16, sábado, a azul e branca promove seu último ensaio de rua na Estrada da Mirandela, com a realização do evento “Encontro de Quilombos”. A convidada especial desta edição é a Portela, que desfilará pela principal via de Nilópolis com sua comunidade, cantando o samba para o Carnaval 2024. Em seguida, a Beija-Flor se apresenta ao público. O evento começa às 18h e tem entrada franca.

No mesmo sábado, a comunidade nilopolitana, após o desfile na Mirandela, parte rumo à Estação Primeira de Mangueira. A escola é a convidada especial do ensaio show da verde e rosa.

Ensaio de quadra
Antes da Mirandela, na quinta-feira, dia 14, a Beija-Flor realiza seu último ensaio na quadra. O evento, que tem início às 21h, apresenta os setores em plena preparação para o desfile, contando com a presença da rainha da bateria Lorena Raíssa, do carro de som liderado por Neguinho da Beija-Flor e do icônico casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso. O grupo de pagode “Nosso Brilho” animará o público antes e depois do ensaio, com ingressos a partir de R$ 30.

Serviço:

Ensaio Beija-Flor de Nilópolis
Data: 14 de dezembro
Local: Rua Pracinha Wallace Paes Leme, N° 1025, Nilópolis
Horário: A partir das 21h
Preço: R$30,00

Encontro de Quilombos: Beija-Flor recebe Portela
Data: 16 de dezembro
Local: Estrada da Mirandela
Horário: A partir das 18h
Preço: Gratuito

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*