Finalistas do concurso rainha de bateria Beija-Flor 2023 - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor define finalistas do concurso de rainha de bateria

A Beija-Flor de Nilópolis já tem as três candidatas que disputarão o tão sonhado posto de rainha de bateria da ‘Deusa da Passarela’. Nesta terça-feira, 4, a azul e branca classificou Aieny Mendes, 20, Flávia Custódio, 40, e Lorena Raissa, 15, para a grande decisão, marcada para 13 de outubro, na quadra da escola.

As seis semifinalistas se apresentaram na sede da agremiação para Dona Débora, presidente da Velha Guarda, Tia Lúcia, presidente da ala das baianas, e Simone Sant’anna, diretora de Harmonia. O resultado, anunciado por Selminha Sorriso, foi divulgado ao vivo no RJTV 2ª Edição.

– Acredito que uma rainha deve amar a sua escola, exaltar o seu pavilhão, ter samba no pé, carisma e muita humildade, e isso todas as nossas finalistas demonstraram – disse Raissa de Oliveira, que passará a coroa para a nova majestade após 20 anos à frente da ‘Soberana’.

O concurso ‘Rainha da Comunidade’ teve, ao todo, 24 candidatas. Ao longo de 2 semanas, as candidatas foram avaliadas pelo samba no pé, vivência com a Beija-Flor, postura, carisma, oratória, simpatia e elegância.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*