Caprichosos recebe inscrições na terça-feira (26) - Foto: Divulgação

Caprichosos de Pilares recebe inscrições de sambas e de componentes

A Caprichosos de Pilares, que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Circo Brazuca” do carnavalesco Bruno de Oliveira, receberá inscrições dos sambas-enredo para a disputa que irá conhecer a obra com a qual desfilará no próximo carnaval.

Na próxima terça-feira (26), das 19h às 22h30, a quadra estará aberta para os compositores que desejarem participar do concurso e que, deverão apresentar os sambas gravados e as cópias das letras, conforme regulamento. E para aqueles componentes que desejarem desfilar na agremiação, a azul e branco realizará o cadastramento das alas gratuitamente.

A expectativa da agremiação é que a disputa seja um sucesso e bastante acirrada. “Pela quantidade de compositores que foram tirar dúvidas com o nosso carnavalesco Bruno de Oliveira, teremos uma disputa bastante acirrada. Isso nos deixa muito contentes e com mais força para colocarmos nosso carnaval na rua e mostrar toda a força do povo de Pilares.”, declarou o diretor de Carnaval, Thiago Lepletier.
Os sambas inscritos serão divulgados ao longo do dia 29 de outubro nas redes sociais da agremiação e a partir das 22hs, apresentação na quadra de ensaios Fernando Leandro, na rua Faleiro, 01, em Pilares.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*