Carnavalesco Jack Vasconcelos - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca realiza Festa de Protótipos aberta ao público nesta terça-feira

Agremiação resgata antiga tradição de mostrar todas as fantasias antes do desfile

A comunidade e os amantes da Unidos da Tijuca poderão conhecer nesta terça-feira, 01º de novembro, a partir das 20h, as fantasias que a amarelo ouro e azul pavão do Morro do Borel levará para a Sapucaí em 2023. Nesta data, na quadra, a agremiação realizará a festa dos protótipos que contarão o enredo “É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos. A entrada é franca.

A festividade acontece no dia que se comemora 421 anos da Baía de Todos Os Santos, tema do enredo da agremiação. Além das fantasias apresentadas, a Unidos da Tijuca que reformou a sua quadra para a temática baiana prepara um show especial com seu elenco composto pelos principais segmentos embalados pelo carro de som do Pavão no ritmo da Bateria Pura Cadência.

A quadra da Unidos da Tijuca fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local. A escola será a quarta a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro de 2023.

Serviço:
Apresentação dos protótipos do Carnaval 2023
Data: 1º de novembro de 2022
Horário: 20 horas
Local: Quadra de Ensaios – Avenida Francisco Bicalho n 47 – Santo Cristo
Entrada: Franca

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*