Cintya Santos é a nova porta-bandeira da Mangueira - Foto: Larissa Ribeiro/ Carnavalizados

Mangueira anuncia Cintya Santos como primeira porta-bandeira

A Estação Primeira de Mangueira informou, na noite dessa terça-feira (14), que já possui uma nova primeira porta-bandeira. Trata-se de Cintya Santos, ex Porto da Pedra, que chega para fazer par com Matheus Olivério.

Confira a publicação da Verde e Rosa:

“É com alegria que anunciamos a nova defensora do pavilhão verde e rosa. Cintya Santos chega pra somar ao time da Estação Primeira de Mangueira ao lado de Matheus Olivério.

“É uma expectativa imensa, a emoção me consome. Nunca pensei em um dia empunhar o pavilhão da maior Escola de Samba do Planeta. Recebi a ligação da presidenta Guanayra Firmino e foi um susto tão grande e ao mesmo tempo uma honra inexplicável. Os mangueirenses podem esperar muita dança, muita dedicação e muito respeito a esse manto verde rosa!”

Cintya é filha e neta de porta-bandeira, cresceu no samba e iniciou a carreira no projeto do Porto da Pedra. Passou por escolas como Engenho da Rainha, Unidos da Ponte, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Porto da Pedra onde dançou até o último carnaval garantindo nota máxima e diversas premiações.

Seja bem-vinda a Estação Primeira!”

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*