Mestre Rodney - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor inaugura nova sala da bateria e emociona mestre Rodney

A emoção tomou conta da Beija-Flor na última quinta-feira, 20. Além da escolha do samba, do convite de Neguinho à Ludmilla e da coroação de Lorena Raissa, a azul e branca inaugurou sua nova sala da bateria e levou mestre Rodney às lágrimas.

A reforma, capitaneada pelo administrador da quadra, Sardinha, com o apoio da diretoria, pegou Rodney e seu parceiro mestre Plínio de surpresa.

– A gente sabia que teria uma reforma, mas não imaginávamos que seria dessa maneira. É a primeira vez que uma gestão tem a preocupação de proporcionar um lugar com conforto para gente. Queria, junto ao Plínio, agradecer ao Almir, Sr. Anísio, Gabriel, Sardinha e a todos que trabalharam arduamente para que isso acontecesse – disse Rodney, há 25 anos na Beija-Flor e mestre de bateria desde 2010.

Com a reforma, a nova sala da ‘Soberana’ passou a se chamar Nelson Abraão David, ex-presidente da agremiação e irmão de Anísio, atual presidente de honra. Já a oficina de percussão ganhou o nome de Carlos Alberto Menezes, ex-diretor de bateria, apaixonado pela oficina, que morreu ano passado.

As homenagens também levaram ritmistas e o próprio presidente da escola, Almir Reis, às lágrimas. Personalidades da Beija-Flor, a ‘Cinderela Negra’ Pinah e a ritmista e ex-rainha de bateria Neide Tamborim também fizeram questão de prestigiar o momento de forte emoção na quadra da azul e branca.

Inauguração sala de bateria – Foto: Eduardo Hollanda

Inauguração sala de bateria – Foto: Eduardo Hollanda

Inauguração sala de bateria – Foto: Eduardo Hollanda

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*