Mocidade Independente realiza ensaio na segunda-feira de carnaval - Foto: Eduardo Hollanda

Mocidade Independente faz ensaio especial de Carnaval

A segunda-feira de Carnaval não vai passar em branco na Mocidade Independente de Padre Miguel. A agremiação, que desfilaria nesta data caso o adiamento da folia não ocorresse, convoca todo o Mundo do Samba para curtir uma noite de muito samba e memória afetiva em sua quadra histórica da Vila Vintém a partir das 21h.

Além do ensaio de comunidade com todos os segmentos e componentes, a bateria Não Existe Mais Quente do mestre Dudu, e o carro de som da escola, comandado pelo grande Wander Pires, promoverão uma verdadeira viagem pela história da Estrela Guia através dos lendários sambas-enredo da agremiação.

A entrada custa R$ 10, mesas para quatro pessoas saem a R$ 50, e a quadra da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Os ingressos podem ser adquiridos na hora do evento ou pelo link: https://www.uautickets.com/event/ensaio-geral-da-mocidade-2802.

A Mocidade levará para a Avenida o enredo ”Batuque ao Caçador”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo. A escola será a terceira a desfilar no sábado, dia 23 de abril.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*