Vila Isabel promoverá mais um ensaio nesta quinta-feira - Foto: Diego Mendes

Ensaio de rua da Vila Isabel mobiliza comunidade nesta quinta

A Unidos de Vila Isabel promoverá mais um ensaio nesta quinta-feira, com muito samba no pé, animação e foco no Carnaval 2022, em busca do quarto título da escola.

A concentração, como habitual, começa às 20h, em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes. O início do cortejo será às 21h. Ele percorrerá a rua mais famosa do bairro, a Av. Boulevard 28 de setembro, tendo seu encerramento na sede da escola.

—   Estamos ansiosos para nos reunirmos e cantarmos o hino de Martinho —comenta o diretor de harmonia Marcelinho Emoção.

Os trabalhos serão conduzidos sob a voz do intérprete Tinga, que estará no comando do carro de som e vai embalar noite adentro o samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, grande nome da folia da azul e branca nesta temporada.A ‘Swingueira de Noel’, como é carinhosamente chamada a bateria da agremiação, terá à sua frente mestre Macaco Branco, encarregado de fazer pulsar os tambores nos corações dos amantes da Vila e do Carnaval.

Também estarão presentes as alas de passistas e baianas que abrilhantarão ainda mais o evento, entre outros segmentos.

—   A tendência é que os ensaios mostrem cada vez mais o aprimoramento da Vila Isabel. O principal temos desde sempre: a felicidade da escola com Martinho e a vontade de fazer um lindo Carnaval – finaliza Marcelinho Emoção.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*