Rio Carnaval 2022 - Foto: Divulgação

Liesa fará abertura oficial do Carnaval na Cidade do Samba

A LIESA fará o lançamento do Rio Carnaval, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com um evento aberto ao público na Cidade do Samba. A abertura oficial do carnaval contará com as 12 Escolas do Grupo Especial dividas em dois dias: 26 e 27, a partir das 19h. A entrada do público será controlada mediante a apresentação do comprovante de vacinação, como ocorre em todos os eventos na Cidade.

Em cada dia seis Escolas de Samba do Grupo Especial se apresentarão no Palco Principal com a presença de integrantes da bateria, intérpretes oficiais, passistas, componentes da Velha Guarda e da ala das Baianas, além dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Na ocasião, o público vai conhecer a nova marca Rio Carnaval. O desenho traz a força da comunidade do samba e se inspira no balanço da porta-bandeira para a construção do símbolo. A Rio Carnaval é uma marca viva, que pode se adaptar às cores de todas as Escolas, dando vida e representando todas as agremiações, mostrando uma unidade do que é o desfile na Sapucaí.

“Não poderíamos deixar o Carnaval em fevereiro passar em branco. A magia que estaria na Sapucaí com os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estará presente neste evento. Temos certeza de que o público vai conferir um espetáculo de muita qualidade e vivenciar uma experiência autêntica e emocionante do que estará na Avenida em abril. Estamos ansiosos para ver a Cidade do Samba tomada pelos sambistas e a comunidade que tanto prestigia o samba e aguarda ansiosamente o desfile na Sapucaí”, conta Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA.

Os ingressos custam a partir de R$35 para um dia e R$ 50 para os dois dias e poderão ser comprados no site https://bit.ly/ABERTURA_RIOCARNAVAL.

Os camarotes estarão disponíveis para compra diretamente na Central LIESA de Vendas, pelo telefone (21) 99577-4171 .

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*