Feijoada do Império Serrano - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor homenageia Império Serrano e presidente Almir Reis recebe título de Grande Benemérito

A noite de sábado (20) marcou o encontro de ‘milhões’ entre Beija-Flor e Império Serrano. A ‘Deusa da Passarela’ foi uma das atrações da feijoada da verde e branca e, além do show tradicional, preparou uma homenagem especial à agremiação. O Império também agraciou a coirmã ao entregar o título de sócio Grande Benemérito ao presidente Almir Reis.

Para homenagear a anfitriã, diretoria e segmentos da azul e branca chegaram à quadra da escola com camisas com os dois símbolos e cores das agremiações, além de fotos de personalidades históricas do Império Serrano.

Mestre Faísca, mestre Fuleiro, Beto sem Braço, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Silas de Oliveira e Sidney Avelar e Zacarias Avelar, pai e avô de Sandro Avelar – atual presidente da verde e branca – foram alguns dos homenageados.

Presidente da Beija-Flor recebe honraria

O Império Serrano também aproveitou o encontro para conceder o título de sócio Grande Benemérito a Almir Reis, presidente da azul e branca, em forma de reconhecimento a sua colaboração pelo Carnaval carioca.

“É uma emoção muito grande receber essa honraria de uma escola do tamanho do Império Serrano. Agradeço ao presidente Sandro Avelar. Seguiremos na luta pela valorização do nosso Carnaval”, disse o mandatário nilopolitano.

Além de Almir, também foram homenageados o presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, e o presidente da LIGA-RJ, Wallace Palhares.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*