Cesar Chocolathe e Vivian Colombo - Foto: Divulgação

Estácio de Sá apresenta terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2023

A Estácio de Sá apresenta no próximo sábado, 24 de setembro, mais um casal de mestre-sala e porta-bandeira para o desfile. O segmento, que tem como titulares, Alcione Carvalho e Feliciano Junior, além de Thuan Matheus e Crislane Santos empunhando o segundo pavilhão, terá também a dupla formada por Cesar Chocolathe e Vivian Colombo, que serão responsáveis por defender também a bandeira da primeira escola de samba do Brasil.  

Oriundos do Carnaval de São Paulo, Cesar e Vivian chegam à Estácio já com a experiência de terem participado de desfiles em escolas tradicionais.  

Vivian defende há 05 anos o primeiro pavilhão da Unidos da Zona Noroeste, escola da cidade de Santos no litoral Paulista e da Unidos do Raciocínio (Nova Iguaçu RJ). Em 2022 bailou pela Sossego (RJ) e já teve passagem pelo Uirapuru da Mooca (SP). Hoje além de defender também o primeiro pavilhão da Acadêmicos do Butantã em SP, dança pela Unidos de Santa Bárbara e colabora com o Bloco União (SP). 

César Chocolathe defende há 07 anos o primeiro pavilhão da União de Vila Albertina UESP SP e, há  03 anos, o Pavilhão da GRES Quilombo. Já teve passagem pela Pérola Negra, Imperador do Ipiranga, Uirapuru da Mooca, Acadêmicos do Ipiranga em SP e na Renascer de São Domingos – Guarulhos SP. Atualmente integra o Quadro de Casais da Nenê de Vila Matilde (SP). 

Cesar Chocolathe e Vivian Colombo – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*