Protótipos Beija-Flor 2023 - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor apresenta fantasias para segmentos no barracão

A Beija-Flor de Nilópolis reuniu diretoria, segmentos da comunidade e convidados para apresentar os protótipos das suas fantasias para o Carnaval 2023. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, no barracão da escola, na Cidade do Samba.

– Acredito que a gente tenha conseguido passar a essência desse enredo tão importante em cada figurino. Esse ano ganhei a parceria do André (Rodrigues, carnavalesco) e quero dizer que o mérito é muito dele no que vocês vão ver aqui – disse Alexandre Louzada, ao agradecer e elogiar o trabalho de André Rodrigues.

A agremiação montou um espaço com pista, palco e iluminação para o desfile dos protótipos do enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”. Na expectativa pela final de samba, que acontece nesta quinta-feira, 20, o carro de som cantou versos das composições finalistas (01, 05 e 26) durante a festa.

– O que a Beija-Flor tem de mais forte é o seu povo e queremos que esse povo brinque o Carnaval com alegria na pista. Eu e o meu mentor e parceiro Alexandre Louzada criamos essas fantasias pensando em vocês – disse André à comunidade presente. O artista também fez questão de agradecer e chamar ao palco todos os profissionais envolvidos na construção dos protótipos.

Além da presença de Anísio Abraão David (presidente de honra), Almir Reis (presidente), Biel Maciel (vice-presidente) e Gabriel David (diretor de marketing da Liesa), a Beija-Flor recebeu sua nova rainha de bateria, Lorena Raissa. A jovem de 15 anos, que venceu a final do concurso ‘Rainha da Comunidade’ na última quinta-feira, 13, sambou à frente da bateria e foi ovacionada pelo público presente.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*