Mayara Lima - Foto: Divulgação

Mayara Lima será coroada rainha de bateria nesta sexta-feira

Três sambas disputam a preferência do júri da escola


Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 22h, o Paraíso do Tuiuti realiza a escolha do samba-enredo para o Carnaval 2023. A festa também vai marcar a cerimônia de coroação da nova rainha de bateria da escola, Mayara Lima. A jovem ganhou notoriedade no último Carnaval, quando seu vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ela sambava em sincronia perfeita com a bateria da azul e amarelo de São Cristóvão.

“É a realização de um sonho. A coroação de uma menina de comunidade como rainha de bateria. Sempre sonhamos com esse reconhecimento. E serei coroada na minha escola do coração”, afirma Mayara Lima, que promete surpresas durante a noite de celebração.

No quesito samba-enredo, o Tuiuti irá escolher entre três obras para embalar o enredo “Mogangueiro da cara preta”, dos carnavalescos Rosa Magalhães e João Vitor Araújo. A história inédita narra a chegada dos búfalos ao Brasil, na Ilha do Marajó, e como se transformou em manifestação cultural.

A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33, bairro de São Cristóvão. A entrada custará R$ 30 e só será vendida na hora do evento.

Veja abaixo as parcerias finalistas do Paraíso do Tuiuti:

Samba 1 – Eli Penteado, Bujão, Régis, Wagner Zanco, e Almeida Sambista. Participação Especial: Samir Trindade e Ricardo Simpatia.

Samba 2 – Igor Leal, Inácio Rios, Rafael Prates, Neto, Evandro Santos e Sormany Justem
Samba 3 – Cláudio Russo, Moacyr Luz, Gustavo Clarão, Júlio Alves, Alessandro Falcão Pier Ubertini e W. Correia

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*