Bruna Menezes - Foto: Divulgação

Bruna Menezes é a representante da Mangueira no concurso da Corte do Carnaval de 2024

A Estação Primeira terá sua representante no concurso da Corte do Carnaval de 2024. Bruna Menezes, carinhosamente conhecida por todos na Verde e Rosa como “Bruneca”, representará a Mangueira na disputa.

Bisneta do compositor e baluarte Preto Rico, Bruna deu seus primeiros passos na escola ainda na primeira infância. Iniciou sua trajetória no carnaval em 2015, na Mangueira do Amanhã e, posteriormente, em 2017, conquistou o lugar de 1ª Princesa da escola mirim.

No carnaval de 2023 fez sua estreia na ala de passistas da Mangueira e, aos 18 anos, será a representante da verde e rosa no concurso para buscar a coroa de Rainha do Carnaval do Rio em 2024.

“Estou grata e muito feliz com essa grande oportunidade, representar a Estação Primeira de Mangueira é de extrema responsabilidade, estamos confiantes em levar uma bela apresentação. Farei jus à confiança dada pela minha escola, levando o meu melhor para representar a minha ala de passistas. Trabalharemos firme para trazer a faixa e coroa para casa”, encerra.

Bruna Menezes – Foto: Divulgação

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*