Estácio de Sá: Mestre Chuvisco e primeiro Casal recebem desenho de fantasia para o Carnaval 2022

No dia 13 de outubro, Alcione Carvalho e Feliciano Junior, 1° Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira do G.R.E.S. Estácio de Sá, conheceram o desenho de seu figurino para o próximo carnaval.

“Eu e Feliciano estamos muito felizes com o que vimos hoje no barracão. É muito gratificante ver que nossa fantasia foi pensada em cada detalhe para valorizar nossa dança”, disse Alcione.

Além deles, o Mestre Chuvisco, responsável pela Bateria Medalha de Ouro, também teve seu primeiro contato com o protótipo da fantasia da bateria.

“Já estamos ensaiando há 2 meses com a bateria. O primeiro contato com o protótipo já faz com que eu imagine cada momento na Sapucaí. Será uma emoção muito grande viver esse momento à frente da Bateria Medalha de Ouro. Estácio e Flamengo são minhas paixões, não sei o que vai ser do meu coração no Carnaval de 2022”

A Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar na noite de Sábado de Carnaval, com o enredo “Cobra-Coral, Papagaio Vintém. #VESTIRUBRONEGRO Não Tem Pra Ninguém”, desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.

Mestre Chuvisco – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*