Marquês de Sapucaí - Foto: Fernando Tribino/Carnavalizados

Carnaval 2022: Ensaios técnicos do Grupo Especial na Sapucaí começam em março

Os Ensaios Técnicos que as Escolas do Grupo Especial realizarão no Sambódromo já têm datas marcadas. Serão aos domingos, nos dias 06, 13, 20 e 27 de março; 03 e 10 de abril, a partir das 20h30, com a participação de duas Agremiações a cada domingo. A programação completa será anunciada na próxima quinta-feira, 03 de fevereiro, devido as obras que estão sendo realizadas no Sambódromo.

Obras no Sambódromo a todo vapor

O Prefeito Eduardo Paes explicou que as obras de recapeamento da pista e instalação do novo sistema de escoamento de águas pluviais da Avenida já entraram em sua fase final. A Prefeitura ainda está analisando como será o controle dos protocolos sanitários. A ideia é de que todos que forem à Sapucaí para assistirem ou participarem dos ensaios deverão apresentar comprovantes de vacinação atualizados.

Ingressos adquiridos terão validade para Abril

Todos os ingressos adquiridos passam a valer automaticamente para o mês de abril. A Liga disponibilizou o número (21) 3032-0051, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às !7h,  para esclarecer as dúvidas dos consumidores.

O calendário oficial dos desfiles no Sambódromo acontecem nos dias 20 e 21 (quarta e quinta-feira) – Série Ouro; dias 22 e 23 (sexta-feira e sábado), – Grupo Especial; dia 24 (domingo) – Escolas Mirins. No dia 26 (terça-feira), acontece a apuração, e no dia 30 (sábado), o desfile das Campeãs.

 

 

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*