Sabrina Sato - Foto: Diego Mendes/Vila Isabel

Ensaio de rua da Vila Isabel movimenta o Boulevard 28 de Setembro

Rainha de bateria Sabrina Sato cantou e sambou com a comunidade

As calçadas do Boulevard 28 de Setembro voltaram a ficar lotadas na noite dessa quarta-feira (25) em mais um ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel. A escola mostrou novamente que segue empolgada para o Carnaval 2023, cantando bastante o samba-enredo que será a trilha sonora do enredo “Nessa festa, eu levo fé!”.

Assim como na última semana, a rainha de bateria, Sabrina Sato, esbanjou carisma e simpatia à frente dos ritmistas da Swingueira de Noel, comandada por mestre Macaco Branco.

Quem também fez a festa dos espectadores foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho e Cristiane, além de passistas, componentes de alas, baianas e velha-guarda. Todos eles vibraram bastante com o intérprete Tinga e os músicos do carro de som.

A azul e branca do bairro de Noel volta a ensaiar na próxima quarta-feira (1º), com concentração a partir das 20h em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 200, em Vila Isabel.

Entrega de fantasias
De olho no desfile oficial, a Vila Isabel inicia a distribuição das fantasias para a comunidade neste sábado (28).  Entre 9h e 14h30, os integrantes das alas 1, 6 e 11 receberão os kits. Já a ala 5 poderá retirar às 17h.
A entrega acontece no barracão da agremiação, que fica na Rua Rivadávia Correa, 60, na Gamboa. É necessário levar um documento de identificação com foto.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*