Dandara Mariana - Foto: Anderson Borde

Dandara Mariana capricha no look para noite especial no Salgueiro

A madrugada de sábado foi de festa e emoção para Dandara Mariana. Nascida na Tijuca e torcedora do Salgueiro,  a atriz foi oficialmente apresentada,  como nova musa da escola para o carnaval 2022, ano em que a vermelha e branca falará sobre a Resistência Cultural Preta tendo o Rio de Janeiro como cenário.
 Ao lado dos pais, o ator Romeu Evaristo e Beth Nahas, também salgueirenses, a musa foi recebida pela direção da agremiação, recebeu o mascote Sabiá e outros produtos oficiais da escola de presente, e fez um discurso empoderado ” Sou Tijucana, preta e salgueirense. Vamos com tudo para a Sapucaí buscar este campeonato”, disse ela, logo após receber a faixa de Musa 2022 colocada por Carlinhos do Salgueiro e um buquê de flores das mãos de Tia Glorinha, presidente da ala das baianas da escola. Cumprindo o protocolo, Dandara saudou o pavilhão salgueirense e sambou ao lado das três outras musas da escola, Edclea Escafura, Bianca Salgueiro e Fernanda.
 Vivendo uma de suas melhores fases profissionais, Dandara fez sua estreia no Salgueiro em 2020 na última alegoria, homenageando o legado de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, enredo da escola naquele ano. A convite do presidente André Vaz, ela será a “musa da resistência ”  no último setor  do desfile que acontecerá em 22 de abril no Sambódromo.

Dandara Mariana – Foto: Anderson Borde

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*