Beija-Flor define sambas finalistas - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor define os três sambas finalistas na disputa rumo ao Carnaval 2024

Na última quinta-feira, 28, foram selecionados os sambas finalistas para o concurso que escolherá o hino do Carnaval 2024 da Beija-Flor de Nilópolis.

O evento ocorreu na quadra da escola em Nilópolis e contou com a presença do secretário de turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, executivos do setor de turismo, além do Secretário de Habitação do Rio de Janeiro, Patrick Corrêa.

Inicialmente, cinco parcerias se apresentaram em busca das três vagas da próxima fase da competição. No entanto, duas delas – o samba 05, dos compositores Junior Trindade, Romulo Presidente, Gilberto Oliveira, Samir Trindade, Robson Bastos e Thiago Portela; e o 39, escrito por Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Orlando Ambrosio, Lico Monteiro, Claudio Gladiador e Ailson Picanço – deixaram a competição após a contagem dos votos de membros de diversos setores da agremiação.

Os três sambas que avançam para a final são:

1. Samba 01 – Leo do Piso, Diego Oliveira, Diogo Rosa, Júlio Assis, Manolo e Wilson Tatá;

2. Samba 02 – Junior PQD, Rodrigo Tinta, Marcio França, Nando Souza, Robinho Donozo e José Saraiva;

3. Samba 23 – Kirazinho, Lucas Gringo, Wilsinho Paz, Venir Vieira, Marquinhos Beija-Flor e Dr. Rogério.

A final do concurso de sambas-enredo da Beija-Flor está agendada para a próxima quinta-feira, 5 de outubro, na quadra da agremiação.

Em 2024, a Beija-Flor será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, em 11 de fevereiro, apresentando o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*