Sabrina Sato em ensaio da Vila - Foto: Leo Cordeiro

Sabrina Sato brilha em ensaio da Vila Isabel, na largada da temporada de 2022

Depois de dar o que falar em uma festa de Halloween na última quarta-feira, em São Paulo, pintada de azul e com uma peruca inflável, Sabrina Sato viajou para o Rio de Janeiro na quinta, onde participou do segundo ensaio de quadra da Vila Isabel para o Carnaval de 2022.

De volta ao posto após uma temporada longe da bateria, a apresentadora vestiu um microvestido nas cores da Vilae interagiu, ao longo de toda a noite, com o mestre de bateria Macaco Branco, os ritmistas da Swingueira de Noel — para quem ajudou a distribuir garrafas d’água — e o presidente da agremiação, Fernando Fernandes. Sabrina também sambou junto com a musa Paula Bergamin, outra escola do bairro de Noel Rosa.

Essa foi a segunda vez que a Vila reuniu seus componentes para a temporada de treinos que antecede a homenagem a Martinho da Vila na Marquês de Sapucaí, em 2022, com o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”, do carnavalesco Edson Pereira. Os eventos estão seguindo protocolos sanitários contra a Covid-19, em observação às regras impostas pela Prefeitura do Rio.

Nas próximas semanas, os ensaios seguem ocorrendo sempre às quintas, a partir das 20h, na quadra. A entrada é gratuita.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*