Bombeiro Harmonia, Thainá Teixeira e Rafael Gomes - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca realiza seu primeiro ensaio de rua do ano nesta quinta-feira

Ensaio acontece a partir das 21h na Via D1 no Santo Cristo

Nesta quinta-feira, 04 de janeiro, com concentração marcada para às 19h, a Unidos da Tijuca realizará seu primeiro ensaio de rua do ano na Via D1, no Santo Cristo, rua atrás da sua quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47. O ensaio inicia às 21 horas.

Participam do treino, comissão de frente, casais de mestre-sala e porta-bandeira, todos os componentes das alas e carros alegóricos, o intérprete Ito Melodia e o Carro de Som do Pavão, bateria Pura Cadência do Mestre Casagrande, a rainha Lexa e demais segmentos, todos liderados pela equipe de Harmonia do diretor Fernando Costa.

Fantasias

Os torcedores que vivem fora da cidade do Rio de Janeiro ou que não possuem disponibilidade de ensaios poderão se inscrever nas alas comerciais. Os interessados terão apenas uma opção de fantasia disponível para participar do desfile da escola do Pavão. Para adquirir mais informações sobre preço, forma e condições de pagamento e posição da ala no desfile, basta entrar em contato com Jorge Santos e Ricardo Ribeiro nos telefones (21) 97005-5353

A Unidos da Tijuca será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro na Marquês de Sapucaí com o enredo “O Conto de Fados”.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*