Sabrina Sato - Foto: Diego Mendes / Vila Isabel

Sabrina Sato reina à frente da Swingueira de Noel no ensaio de rua da Vila Isabel

Ritmistas e rainha de bateria atraíram uma multidão ao Boulevard 28 de Setembro

O tradicional ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel no Boulevard 28 de Setembro contou com mais um atrativo na noite dessa quarta-feira (18). A rainha de bateria, Sabrina Sato, deu um show de animação e samba no pé ao reinar à frente da bateria Swingueira de Noel, liderada pelo mestre Macaco Branco.

Com muita simpatia, a apresentadora retribuiu o carinho do público com entrega total ao samba-enredo da agremiação. Os espectadores lotaram as calçadas e mostraram já conhecer a obra musical, assinada pelos compositores Dinny da Vila, Kleber Cassino, Mano 10, Doc Santana e Marcos, oriundos do Morro dos Macacos. A escola vai levar para a Sapucaí neste ano o enredo “Nessa festa, eu levo fé!”, do carnavalesco Paulo Barros.

Quem também arrancou muitos aplausos foi o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jackson Senhorinho e Bárbara Dionísio, assim como passistas, membros da velha-guarda e componentes de ala, além do carro de som liderado pelo intérprete Tinga.

A Vila Isabel volta a ensaiar na próxima quarta-feira (25), com concentração a partir das 20h em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 200, em Vila Isabel.

Sabrina Sato – Foto:Diego Mendes / Vila Isabel

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*