Vila realiza mais um ensaio - Foto: Diego Mendes

Vila Isabel mantém rotina firme de treinos rumo ao Carnaval 2022

Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba para fevereiro, a Unidos de Vila Isabel tem mantido a firme rotina de ensaios rumo Carnaval 2022. Na última quinta-feira, a azul e branca reuniu seus componentes na quadra, na Zona Norte do Rio. Todos estavam esforçados para entoar o samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação.
Os versos que exaltam Martinho, escolhidos em outubro, incluem o refrão: “Partideiro, Partideiro óh, nossa Vila Isabel, brilha mais do que o Sol. Canta negro rei, deixa a tristeza pra lá, canta forte minha Vila, a vida vai melhorar (…)”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, que esteve no ensaio e, junto ao presidente Fernando Fernandes, subiu ao palco para passar mensagens de incentivo aos desfilantes.
A quadra abriu seu portão às 20h30m, com início do ensaio às 21h. O horário é o mesmo todas as quintas-feiras, sempre com protocolos de segurança contra a Covid-19 (incluindo a cobrança de comprovante de vacinação). Dentre as atrações de todas as semanas, estão a “Swingueira de Noel”, bateria comandada pelo mestre Macaco Branco, e o carro de som liderado pelo intérprete Tinga.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*