Plenaria Liesa e Tv Globo - Foto: Eduardo Hollanda/Rio Carnaval

Plenária na Liesa define novidades na transmissão do Carnaval do Rio

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) realizou na noite dessa terça-feira (19) uma plenária para tratar da transmissão televisiva dos desfiles do Grupo Especial de 2024. A reunião, liderada pelo presidente Jorge Perlingeiro, contou com a presença do diretor do gênero de variedades da TV Globo, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, que compartilhou com os representantes das 12 agremiações as novidades da emissora.

Neste ano, os desfiles de todas as escolas de samba do grupo serão transmitidos ao vivo pela televisão, que pretende iniciar a cobertura às 21h45, no domingo e na segunda-feira de Carnaval. Além disso, para atender a um pedido antigo da Liga e dos sambistas, todos os esquentas e arrancadas serão filmados.

“A visita do Boninho em nossa casa ratifica a parceria sólida que temos com a TV Globo na transmissão do Carnaval. Será mais um ano de grande sucesso”, ressaltou Perlingeiro.

Os desfiles do Grupo Especial de 2024 acontecerão nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Sambódromo carioca, com as seis melhores colocadas retornando ao Sábado das Campeãs, dia 17 do mesmo mês.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*