Vigário Geral Carnaval 2022 - Foto: Reprodução Facebook

Vigário Geral realiza feijoada para apresentar enredo 2023 no domingo

A Acadêmicos de Vigário Geral realiza no próximo domingo, dia 11 de setembro, a primeira edição da sua feijoada neste ano. O evento terá início às 13 horas e contará com show de todos os segmentos da escola, além da Beija Flor de Nilópolis e da Portela, escolas convidadas. A abertura fica a cargo do cantor Castelen e do DJ Mizinho.
Durante o evento, a escola vai lançar o enredo que levará para a Sapucaí em 2023. Firmando-se a cada ano na Sapucaí, a Vigário Geral pretende contar uma história leve e que os seus componentes possam brincar o carnaval, conforme explica a presidente Elizabeth da Cunha, a Betinha.
– Estamos super animados e empenhados de realizar um grande espetáculo na Marquês de Sapucaí. A comunidade de Vigário Geral está mais unida do que nunca. Vamos surpreender muitos que ainda duvidam da nossa escola. – afirma a mandatária.
Em 2022, a Vigário Geral ficou na 10ª colocação ao apresentar o enredo “Pequena África: da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro”. Para o próximo ano, a escola da Zona Norte será a terceira a pisar na Sapucaí, pela Série Ouro, no dia 17 de fevereiro.
Serviço:
Feijoada da Vigário Geral
Dia: 11/09/2022
Endereço:
Horário: 13h
Atrações: Elenco show da Vigário Geral, Beija-Flor de Nilópolis, Portela, cantor Castelen e DJ Mizinho
Feijoada 25,00 na hora.
Entrada gratuita e mesa por ordem de chegada.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*