Vila Olímpica da Mangueira - Foto: Denise Esteves

Mangueira oferece mais de 2 mil vagas gratuitas para a prática de esportes

Oportunidade de vagas gratuitas para a prática de esportes na Vila Olímpica da Mangueira. Através do seu Programa Socioambiental, a Petrobras firmou uma parceria com o Instituto Mangueira do Futuro que irá atender crianças, adolescentes, jovens e pessoas com deficiência. O projeto visa garantir a democratização do acesso ao esporte e o exercício na formação da cidadania.

São 2100 vagas, para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, para atender às famílias do Morro da Mangueira e bairros adjacentes, nas modalidades: judô, jiu jitsu, atletismo, levantamento de peso, basquete feminino e masculino, futebol, futsal, ginástica rítmica e dança, natação e natação para pessoas com deficiência.

Os pais e responsáveis interessados em matricular os futuros alunos devem comparecer na secretaria da Vila Olímpica, aberta de segunda à sexta, das 8h às 17h, munidos de cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do menor, comprovante escolar, uma foto 3×4, atestado médico e cópia da identidade do responsável. Acima de 12 anos apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (opcional). A Vila Olímpica da Mangueira fica à Rua Santos Melo, 73, São Francisco Xavier.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*