Império da Tijuca 2022 - Foto: Chiara Martelotta/Liga-RJ

Império da Tijuca realiza super ensaio na Conde de Bonfim no próximo domingo

Concentração acontece a partir das 18 horas

Na contagem regressiva para retornar à Marquês de Sapucaí, O Império da Tijuca realizará no próximo domingo, 13 de março, seu primeiro ensaio de rua da temporada 2022 na Conde de Bonfim, no coração da Tijuca, bairro da agremiação. A escola espera a comunidade Tijucana a partir das 18h, na esquina com a Rua José Higino.

Este será o segundo ensaio da agremiação nas ruas, mas a comunidade pode esperar algo bem especial, já que o Primeiro Império do Samba promete realizar uma grande festa para começar o novo ano em grande estilo, com a presença de todos os segmentos e alas de comunidade.

O próximo ensaio técnico da agremiação será em 19/03, na Marquês de Sapucaí. O Império da Tijuca será a terceira e última escola a se apresentar no Sambódromo.

Já os ensaios de rua seguem na Conde de Bonfim, aos domingos, nas seguintes datas: 20/03, 27/03, 03/04, 10/04. Lembrando que os ensaios técnicos de quadra continuam às terças-feiras, das 20h às 22h na porta da quadra, situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

O Império da Tijuca será a sétima escola a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 21 de abril, quinta-feira, com o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, do carnavalesco Guilherme Estevão, e segue firme na briga pelo título da Série Ouro.

Serviço

1º Ensaio de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2022
Data: 13/03/2022 (domingo)
Horário: 18h
Concentração: Rua Conde de Bonfim com Rua José Higino

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*