Rosana Farias - Rainha de Bateria -Unidos da Ponte - Foto: Marcos Mello

Finalista do concurso ‘Musa do MMA’ é a nova rainha de bateria da Unidos da Ponte

Se depender do fator beleza à frente de sua bateria, a Unidos da Ponte vai retornar à Marquês de Sapucai em grande estilo. A Azul e Branco da Baixada Fluminense anunciou a empresária e finalista do concurso ‘Musa do MMA’, Rosana Farias, para rainha da bateria Ritmo Meritiense.

Rosana é empresária, estudante universitária e superou 800 beldades, chegando à final do concurso que vai eleger a musa do MMA, promovido pelo Canal Combate. Apaixonada pelo carnaval, a rainha foi destaque do carro abre-alas da Unidos de Bangu em 2015 e agora vai reinar pela primeira vez à frente de uma bateria de escola de samba.

– Estou muito feliz e confiante num grande carnaval da Unidos da Ponte. Agradeço ao presidente Berg e vamos com garra, força da comunidade e tradição da agremiação, buscar uma vaga no Grupo Especial – declarou a majestade.

O presidente Rosenberg de Azevedo se mostrou bastante entusiasmado com a chegada de Rosana Farias e comentou a importância da rainha para o carnaval da escola em 2019.

– O trabalho está sendo feito e mais da metade do nosso carnaval já está pronto. Enquanto isso vamos abraçando cada vez mais nossa comunidade, ajustando detalhes com os ensaios e eventos, que serão abrilhantados com a beleza da nossa rainha Rosana.

A apresentação da rainha Rosana Farias para a comunidade de São João de Meriti acontecerá no próximo dia 20 de outubro, quando acontecerá mais uma edição da Feijoada da Ponte, desta vez recebendo as coirmãs Acadêmicos do Sossego e Paraíso do Tuiuti. A Unidos da Ponte será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série A em 2019.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*