Delcio Luiz - Foto: Divulgação

Feijoada do Leão acontece neste domingo com Délcio Luiz

Kits com camisa, entrada e feijoada já estão à venda na secretaria da escola

A Feijoada do Leão edição do mês de setembro está recheada de novidades. Preparada no fogo à lenha e servida com o toque especial que é a alegria das baianas, a iguaria apreciada pelos sambistas fiéis que frequentam o Berço do Samba, será acompanhada de muito samba e pagode.

Abrindo a tarde, o grupo “Tá com Medo?”, leva muito pagode ao público. Em seguida, o “Família Sangue na Veia” agita os sambistas qu ainda se divertirão ao som de Jhonatan Alexandre e Délcio Luiz. Nos intervalos, Dj Mandrake comanda as carrapetas com sucessos de todos os ritmos.

A camisa, que funciona como ingresso para o evento, já está sendo vendida na secretaria da escola no valor antcipado de R$40 (camisa + entrada + ticket). Reservas de mesas pelo telefone (21) 2504 2883. O evento começa às 13h e tem classificação livre.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que interligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é Avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Feijoada do Leão edição de setembro
Data: 10 de setembro, domingo
Horário: a partir das 13h
Valor antecipado: kit camisa+entrada+feijoada R$40
Atrações: Tá com Medo? , Família Samba na Veia, Jhonatan Alexandre e Delcio Luiz. DJ Mandrake nos intervalos
Local: quadra da Estácio ( Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Informações: (21) 2504 2883

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*