Nosso time

Cristina Frangelli
Coordenadora de Jornalismo
Jornalista, Publicitária, Especialista em Carnaval e Cultura Foi Produtora de Reportagem na TV Globo (Central Globo de Produção) na produção de roteiro ilustrativo na transmissão dos desfiles na Marquês de Sapucaí. No Carnaval desde 1999, integrou a comissão de carnaval do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro e presidiu a Ala Sai de Baixo por sete anos. Foi jurada de Alegorias e Fantasias das Agremiações Mirins do Rio de Janeiro - AESM-Rio. Atuou no Departamento de Harmonia em 2010 na G.R.E.S. Caprichosos de Pilares.
Cristina Frangelli@crisfrangelli@CrisFrangelli
Gabriel Cardoso
Editor
Jornalista Historiador, Escritor e Ritmista Especialista em Jornalismo Cultural
Gabriel Cardoso (Russo)@gabrielcardoso_142
Ruan Rocha
Editor/ Redator
Jornalista, Ritmista Advogado
@eco_visual (Ruan Rocha)
Fernando Tribiño
Repórter Fotográfico

Fernando Tribino é um fotógrafo nascido em Madri, que viveu na Cidade de Rio de Janeiro entre os anos 2000 e 2019, onde começou sua caminhada no mundo da fotografia. Especializado em fotojornalismo, trabalhou em serviços voluntários nas comunidades cariocas pela ONG de Voluntariado ATADOS, participou de exposições fotográficas na Caixa Econômica Federal, Rio Fashion Week, Revista Vogue e Blogs de notícias. Atualmente, tem uma exposição de "Retratos do Carnaval" no Restaurante Puertalsol em Madri. Trabalha no Carnaval do Rio de Janeiro desde 2018, quando integrou a Equipe do Site Carnavalizados.

Fernando TribinoFernando Tribiño
Marilda Campbell
Repórter/ Redatora
Jornalista Advogada Design de Moda Especialização de Gestão de Negócios
Felipe Neves
Webdesigner
Publicitário Especialista em Áudio Visual
Flávio Amaral
Repórter
Jornalista Escritor Narrador Esportivo

4 comentários

  1. Prezados,

    Gostaria de apresentar um texto sobre escolas de samba mirins para ser publicado. É possível fazê-lo? quais são as condições para apresentar este material? Estou fazendo o meu doutorado em Artes, na UERJ, sobre esta temática, e gostaria de compartilhar algumas questões que venho trabalhando junto ao público.

    Grata,

    Carla Lopes

  2. Boa tarde. para qual email posso mandar uma sugestão de um bloco de carnaval?

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*