Nosso time

Cristina Frangelli
Coordenadora de Jornalismo
Jornalista, Publicitária, Especialista em Carnaval e Cultura Foi Produtora de Reportagem na TV Globo (Central Globo de Produção) na produção de roteiro ilustrativo na transmissão dos desfiles na Marquês de Sapucaí. No Carnaval desde 1999, integrou a comissão de carnaval do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro e presidiu a Ala Sai de Baixo por sete anos. Foi jurada de Alegorias e Fantasias das Agremiações Mirins do Rio de Janeiro - AESM-Rio. Atuou no Departamento de Harmonia em 2010 na G.R.E.S. Caprichosos de Pilares.
Cristina Frangelli@crisfrangelli@CrisFrangelli
Gabriel Cardoso
Editor Chefe
Jornalista Historiador Especialista em Jornalismo Cultural
Gabriel Cardoso (Russo)@gabrielcardoso_142
Claudio Rocha
Repórter e Colunista
Enredista e Pesquisador de Carnaval Bibliotecário Pós graduado em História do Teatro Já atuou como harmonia e diretor de Ala, foi Diretor Cultural no GRES Estácio de Sá, Fez parte da Comissão de Carnaval do G.R.E.S. Arame de Ricardo, escreveu para o site SRZD Sidney Rezende com as colunas sobre memória do carnaval e livros sobre carnaval. Pesquisador de Carnaval e colunista do site Carnavalizados. Profissionalmente e Bacharel em Biblioteconomia na Faculdade Cal de Artes Cênicas e Pós Graduado em História do teatro brasileiro e ocidental
Claudio Rocha Tj@claudiorochatjk@claudiojrocha1
Pablo Sander
Repórter Fotográfico
Design Pesquisador de Carnaval
Pablo Sander@pabsander
Dionizio Mendes
Repórter
Relações Públicas
Ruan Rocha
Repórter
Jornalista Advogado
@eco_visual (Ruan Rocha)
Marilda Campbell
Repórter
Jornalista Advogada Design de Moda Especialização de Gestão de Negócios
Felipe Neves
Webdesigner
Publicitário Especialista em Áudio Visual

2 comentários

  1. Prezados,

    Gostaria de apresentar um texto sobre escolas de samba mirins para ser publicado. É possível fazê-lo? quais são as condições para apresentar este material? Estou fazendo o meu doutorado em Artes, na UERJ, sobre esta temática, e gostaria de compartilhar algumas questões que venho trabalhando junto ao público.

    Grata,

    Carla Lopes

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*