Foto: Diego Mendes

Unidos de Padre Miguel segue com cinco sambas na disputa

Na noite da última sexta-feira, a Unidos de Padre Miguel iniciou seus trabalhos visando o carnaval de 2018.
A vermelha e branca da Zona Oeste, realizou em sua quadra a apresentação dos casais que estão participando do concurso para terceiro casal da agremiação e também a primeira eliminatória de samba.

A noite começou com a apresentação dos segmentos da UPM, embalados pela voz marcante do Intérprete oficial Pixulé acompanhado da Bateria Guerreiros, de Mestre Dinho.

Após o show da escola, as 11 duplas que participam do concurso para terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação mostraram que o concurso será muito acirrado .

Em seguida, foi dado início a primeira eliminatória de samba . As 06 obras inscritas se apresentaram na seguinte ordem definida por sorteio :

1º Parceria nº3 – Paulo Cesar Feital e Cia .
2º Parceria nº7- Samir Trindade e Cia .
3º Parceria nº10 – Claudio Russo e Cia.
4º Parceria nº5 – : Marfim e Cia.
5º Parceria nº2 – Da Paz e Cia
6º Parceria nº1 -: Darllan Ribeiro e Cia

Cada parceria apresentou seu samba em quatro passadas, sendo, a primeira só voz e cordas e três acompanhada da Bateria Guerreiros.
Com o fim das apresentações, a direção de Carnaval, anunciou os cinco sambas que seguem na eliminatória na próxima sexta-feira, 04 de agosto, são eles:

Parceria nº3 – Paulo Cesar Feital e Cia .
Parceria nº7- Samir Trindade e Cia .
Parceria nº10 – Claudio Russo e Cia.
Parceria nº5 – : Marfim e Cia.
Parceria nº1 -: Darllan Ribeiro e Cia .

Com o enredo “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*