Luma com mestre Ciça - Foto: Divulgação

Viradouro estreia telejornal e tem entrevista exclusiva com Luma de Oliveira

Estreou nesta quinta, às 20h, o Jornal Viradouro, que será exibido ao vivo, quinzenalmente e sempre às quintas, pelas redes sociais da atual campeã do carnaval carioca.

Entre os destaques desta primeira edição, uma entrevista com Luma de Oliveira. Num papo com Ciça e a jornalista Alice Fernandes, Luma faz revelações inéditas sobre bastidores da parceria com o mestre, nos cinco anos em que reinou à frente dos ritmistas da escola de Niterói. Luma também contou que foi sugestão dela um dos enredos mais famosos que a vermelho e branco levou à Marquês de Sapucaí.

E em maio, mês das mães, três personagens que brilham na Avenida vão falar sobre a maternidade: Luana Bandeira e Lore Improta, musas da Viradouro, e Priscilla Mota, coreógrafa da comissão de frente da Mangueira.

O carnavalesco Mauro Quintaes também estará no JV, e vai contar como se recuperou da Covid-19, depois de 16 dias internado numa UTI.

O telejornal terá ainda quadros como previsão do tempo, apresentado pela passista Preta Coutinho, da Viradouro, e o “Adivinhe quem tá falando?”, onde o público tentará identificar, pelo vídeo com a imagem desfocada, de quem é a voz do personagem da vez. Os palpites serão por ligação via Whatsapp, com um presente para o primeiro acertador.

O Jornal Viradouro, que é produzido pela Muitamídia, será apresentado pelas jornalistas Alice e Elisa Fernandes no Facebook e no YouTube da escola, simultaneamente.

Canais oficiais:

youtube.com/unidosdoviradouro

facebook.com/unidosviradouro

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*