Diego Jenkins e Thainá Teixeira formam o novo primeiro casal - Foto: Divulgação

Vigário Geral marca retorno de ensaios e apresentação do primeiro casal

No próximo sábado(12), a partir das 19h30, a Acadêmicos de Vigário Geral retornará com os seus ensaios e aproveitou a data para apresentar o seu mais novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Jenkins e Thainá Teixeira, dupla responsável por assumir o lugar de Jefferson Gomes e Waleska Gomes.

A agremiação, que tem como enredo Pequena África: Da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro, desenvolvido pelos Carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus do Val, está preparando uma grande festa, juntamente com os seus quesitos, para marcar a data rumo ao próximo espetáculo.

“Tenho certeza que a noite será linda, a escola me abraçou como uma família, estou ansiosa para sábado(12), quero bailar junto com a força da comunidade”, dispara Thainá Teixeira.
Diego, apesar de conhecer bem a escola, onde era segundo e foi promovido para assumir o posto principal, também não nega a ansiedade, “fico muito feliz que seja aqui, tenho uma história com esta comunidade, toda hora passa um filme na minha cabeça, não vejo a hora de chegar logo o dia da apresentação”.

O evento acontecerá no Clube União Cívica e Progresso de Vigário Geral,  localizado na Praça Catolé do Rocha, 4 – Vigário Geral, e a agremiação convoca a sua comunidade para ensaiar e cantar o samba-enredo assinado por Júnior Fionda, Fagundinho, Luis Carlos D’avenida, Marcelinho Santos, Domenil Santos, Robert Farrow, Luiz Pião, Gigi da Estiva, Fadico, Romeu, Felipe Revelação, Silvana, Rodrigo Shumacher e Carlinho Ousadia.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*