Foto: Diego Mendes

UPM recebe inscrições para alas de comunidade

Escola vai abrir diversas vagas e fará o recadastramento de antigos componentes.

Quer fazer parte da vermelha e branca da Vila Vintém? Então não perca está oportunidade. É que na próxima terça-feira, (12), A Unidos de Padre Miguel estará recebendo inscrições de novos componentes e recadastrando os antigos para seu desfile em 2018.

Quem quiser desfilar nas alas de comunidade da agremiação precisa correr. Os interessados podem se inscrever todas as terças-feiras, na quadra da escola localizada na Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel, de 20h às 22h.

Para efetuar a inscrição e o recadastramento é necessário apresentar uma (1) foto 3×4, xerox da identidade ,CPF e comprovante de residência. Será cobrado apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*