Serginho Sorriso dançará com a irmã Carol - Foto: Arquivo Pessoal

Unidos do Jacarezinho tem novo mestre-sala para o Carnaval 2019

Serginho Sorriso dançará com a irmã Carol

Renovando os quesitos para o Carnaval 2019, a Unidos do Jacarezinho contratou o mestre-sala Serginho Sorriso para fazer par com a porta-bandeira, e sua irmã, Carol Santos. Serginho e Carol defenderão o primeiro pavilhão da agremiação pela primeira vez.

O novo mestre-sala iniciou sua carreira ensaiando seus primeiros passos na quadra da Unidos do Jacarezinho onde fez aulas com Hugo e Michele, na ocasião junto com a sua irmã Carol Santos, formaram o casal mirim da tricolor suburbana até o ano de 2009. Passou por Difícil é o Nome, Vigário Geral, Manguinhos, Caprichosos de Pilares, Filhos da Águia, Petizes da Penha, Corações Unidos do CIEP, Estácio de Sá, Lins Imperial, Mangueira e Unidos do Cabral. Em 2019 estreará como primeiro mestre-sala da sua escola de coração esperando arrebatar boas notas no quesito.

– Agradeço o convite do presidente Junior e por depositar em mim essa confiança. Me sinto totalmente honrando em desfilar com uma porta-bandeira tão grande e experiente e acima de tudo minha familiar. Carol é uma parceira que entende todos os meus passos, que está comigo há muitos anos. Apenas nos olhares nós sabemos os passos que vamos dar e evoluímos só com um toque de mão – diz entusiasmado o novo mestre-sala.

A Unidos do Jacarezinho ensaia todas as quartas a partir das 20h na quadra da agremiação localizada na Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233 – Jacaré. Entrada Franca. No Carnaval 2019, a escola apresentará o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, na Intendente Magalhães pela Série C.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*