Rainha de Bateria Eliane Azevedo e os ritmistas da Pura Cadência - Foto: Mauro Samagaio

Unidos da Tijuca promove mais um ensaio de rua e realiza últimas inscrições

Treinos acontecem todas as quintas até o carnaval

A partir de 21h desta quinta-feira (24) todos os segmentos e integrantes de alas da comunidade da Unidos da Tijuca estarão cantando o samba criado para contar a história do alimento mais popular do mundo: o pão. O ensaio acontece na rua Via D, localizada atrás da quadra da agremiação.

Durante aproximadamente 90 minutos, os tijucanos apaixonados, entoarão os versos do hino de 2019 a plenos pulmões, incentivados pelo público que sempre acompanha o treino. Cerca de 3.000 componentes irão evoluir sob o comando da equipe de Harmonia.

O ensaio desta quinta-feira será o quarto treino da Unidos da Tijuca realizado na rua e seguirão semanalmente até o carnaval. A concentração acontece às 20 horas na quadra da escola localizada à Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina.
Últimas inscrições

Para quem quiser desfilar ainda há oportunidade. As inscrições são feitas de segunda a sexta das 10h às 18 horas no barracão, às quintas das 18h30 às 21h na quadra da escola e aos sábados de 22 às 00h.

A Unidos da Tijuca será a última escola a desfilar no domingo de carnaval do Grupo Especial com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome” de desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Laila, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Fran Sérgio.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*