Curicica Carnaval 2022 - Foto: Divulgação

União do Parque Curicica anuncia novo membro na Direção de Harmonia

A Diretoria da União do Parque Curicica a cada reunião planeja estratégias para fortalecer seus segmentos e garantir bons resultados no próximo carnaval. Com esse objetivo, o Diretor Almir de Souza deixará a Direção de Harmonia, para se dedicar exclusivamente à Direção de Carnaval.
Para comandar a Direção de Harmonia junto com o Diretor Henrique Bianchi, Ramom Mansur, membro da própria equipe, foi promovido e assim, a tricolor de Curicica mostra que valoriza os profissionais que tem e mostra que de fato é uma escola de sambistas.
Ramon Mansur iniciou sua carreira em 2015, na Alegria da Zona Sul. No ano seguinte ingressou na Imperatriz Leopoldinense, onde ficou até 2019. Foi diretor de harmonia da Caprichosos de Pilares, União do Parque Curicica, Acadêmicos do Sossego, Unidos de Lucas, Siri de Ramos e Rocinha, fazendo parte da Comissão de Harmonia da escola de São Conrado no último carnaval.

– Para 2022, me sinto honrado em trabalhar na União do Parque Curicica, escola com história no carnaval e que quer retornar ao palco de onde não deve mais sair. Estou extremamente otimista em realizar um grande trabalho, juntamente ao meu parceiro Henrique Bianchi e todo o departamento de Harmonia. Sabemos que teremos muito trabalho, mas com planejamento faremos um grande carnaval.

Ao grande Diretor Almir prestamos a nossa homenagem, por seu exemplo de humildade e integridade e por sua dedicação ao projeto de conduzir a nossa escola a um desfile de excelência, como a nossa comunidade merece e todos os que torcem pela nossa agremiação desejam.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*