Jardel Augusto Lemos é o novo coreógrafo da comissão de frente - Foto: Divulgação

União do Parque Curicica anuncia novo coreógrafo da comissão de frente

Seguindo o planejamento de alcançar melhores resultados em seus quesitos, a União do Parque Curicica, que se apresentará na Intendente Magalhães no carnaval 2022, vai contar com o experiente coreógrafo Jardel Augusto Lemos que comandará a comissão de frente no desfile do dia 30 de abril de 2022.

Bacharelado em Dança pela UFRJ, Jardel tem no currículo passagens por diversas escolas do Rio de Janeiro e em Três Rios, onde foi campeão. Como bailarino, integrou comissões do grupo especial e da série A. Foi jurado de diversos festivais e atualmente também comanda a comissão da frente da Acadêmicos do Sossego.

“É muito bom poder retornar para a família Curicica e reencontrar bons amigos. Obrigado presidente por acreditar novamente em meu trabalho.
A parceria com o carnavalesco Marco Antônio Falleiros foi algo que marcou bastante a minha trajetória.
Eu e minha equipe faremos o nosso melhor para voltamos para a Série Ouro do carnaval. Obrigado.”

A União do Parque Curicica será a décima agremiação a desfilar na Passarela Popular da Intendente Magalhães, no sábado, 30 de abril, pela Série Prata. O enredo da escola é Abayomis: o encontro precioso das Yas, e está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alan Dias e Marco Antonio Falleiros.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*