Troféu Vai Dar Samba realiza sua primeira edição dia 31 de julho

O Samba em Noite de Gala

O som dos surdos, tamborins e agogôs subirão ao palco de uma das mais tradicionais casas da música clássica brasileira, a Sala Cecília Meirelles, para provar que o samba é universal e não conhece fronteiras.

A primeira premiação carnavalesca do programa Vai Dar Samba acontecerá na noite de 31 de julho, enaltecendo os verdadeiros sambistas, frutos de nossa paixão e razão de nosso trabalho.

Por dezenove anos, sob o comando do jornalista Miro Ribeiro, o programa Vai Dar Samba se consolidou como um canal aberto e democrático para os sambistas, os verdadeiros artistas e protagonistas desse grande espetáculo, que encontram em sua programação um movimento de resistência da maior manifestação da nossa cultura popular e agora terão o seu devido reconhecimento em uma grande homenagem.

A rádio 94FM promove orgulhosamente, na pessoa de seu presidente Fernando Ribeiro, o Troféu Vai dar Samba, para juntos realizarmos essa grande e merecida festa em honra daqueles que constroem o maior espetáculo da terra.”

Serviço:

Troféu Vai Dar Samba

Dia: 31 de Julho

Horário: 20 h

Local: Sala Cecília Meirelles – Rua da Lapa, 47

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*