Tradição realiza primeira eliminatória de samba-enredo nesta terça, dia 24

A Tradição realizará nesta terça-feira, dia 24 de outubro, a partir das 20 horas, a primeira eliminatória de samba-enredo com a participação das oito parcerias inscritas no concurso que irá escolher o hino oficial do enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

As parcerias formadas pelos compositores Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz e Michel Monteiro; Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo; China, Luiz Pião, Russo e Madalena; Santos Melodia, Jorge Aquino, Braz Silva, Zé Theodoro e Gilmar; Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo; Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Alves, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman e Marcio de Deus; Marcelinho, Selma, Gilmar, Renato, Fininho, Cabeção, Piterfon e Dede do Banjo; e Paulinho Direito, Vini Lima e Alcino José, deverão chegar com antecedência de uma hora para a realização do sorteio da ordem de apresentação. A grande final de samba-enredo está marcada para o dia 09 de novembro, às 20 horas.

Antes dos compositores subirem ao palco, haverá apresentação dos segmentos da Tradição ao som da bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, e da voz do intérprete Marquinhos Silva e seu carro de som.

A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho. A entrada será gratuita até as 21h30. Logo após esse horário, será cobrado o valor de R$ 5,00, por pessoa.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*