Musas e rainha Silvinha Schreiber - Foto: Léo Cordeiro

Renascer apresenta seu time de musas na próxima Feijoada

A Renascer de Jacarepaguá contará com um super time de musas para abrilhantar o seu desfile de 2018. Nesta apresentação, teremos oito beldades que se reuniram e serão apresentadas para o público e comunidade na próxima edição da Feijoada da Renascer, dia 14 de outubro, a partir das 14 horas.

A escola contará com o charme e a beleza dessas mulheres, entre famosas e novatas da comunidade, para ajudar a agremiação a se reerguer das cinzas e brigar para conquistar o campeonato da Série A do carnaval carioca.

Conheça as musas da Renascer de Jacarepaguá:

*Ana Perrota

Ana Perrota – Foto: Léo Cordeiro

Ana Perrota é costureira, modelista e aderecista. A loira de 33 anos vai desfilar como musa da escola pela primeira vez. Antes foi musa da Em Cima da Hora e Alegria da zona sul. Participa de carnavais há dez anos. A comunidade da Renascer pode aguardar todo o empenho dela em abrilhantar o desfile: “Me empenharei bastante para abrilhantar ainda mais o time de Musas e assim somar positivamente para a comunidade. Muita alegria, espírito carnavalesco, samba no pé e espírito de equipe”.

*Andréa Martins

Andrea Martins – Foto: Léo Cordeiro

A musa das pinturas emprestará toda a sua beleza para, mais uma vez, divar na Sapucaí e emprestar toda a sua sensualidade em prol da Renascer. A professora de dança e modelo aprendeu a sambar sozinha e, assim, dedicou-se pela dança como profissão. Já passou por diversas escolas de samba: começou como rainha de bateria na Boi da Ilha do Governador, passando por União da Ilha do Governador, Caprichosos de Pilares, Unidos do Viradouro, Unidos do Porto da Pedra, Inocentes de Bel Ford Roxo e a Águia de Ouro, de São Paulo. Em 2012 ela ousou e apareceu no sambódromo carioca seminua, com as artes de Romero Britto pintadas no corpo, uma alusão ao enredo da Renascer na época. Desde então, ela desfila em várias escolas com o corpo pintado. Está retornando este ano para a Renascer de Jacarepaguá.

* Alessandra Mattos

Alessandra Mattos – Foto: Divulgação

Alessandra Mattos é modelo e atriz e ficou conhecida como rainha de bateria no carnaval carioca em escolas como Estácio de Sá , Porto da Pedra e União Parque Curicica, além de ter sido musa da Unidos da Tijuca e império da Tijuca.

Apesar de nunca ter desfilado pela Renascer de Jacarepaguá ela confessa que sempre foi uma escola que teve muito carinho, pois maior parte de sua vida morou no bairro. “Fiquei muito feliz com o convite da Tatiana Mello, gestora de carnaval da Renascer, ela foi uma das pessoas mais incríveis que conheci no carnaval, ela me convidou para ser musa e isso é um presentão. Estou muito feliz e vou retribuir esse carinho do jeito que a Renascer merece. Não vejo a hora de ser apresentada a comunidade e fazer parte dessa família e da superação da escola nesse momento tão difícil pós incêndio . Estou chegando para somar e honrarei esse pavilhão vermelho e branco”.

*Amanda Brandão

Amanda Brandão – Foto: Léo Cordeiro

A beldade de 32 anos é esteticista e desfilará pela primeira vez no carnaval carioca, estreiando como musa da Renascer. Para isso, ela está se cuidando intensamente para estar linda no desfile: “Estou fazendo drenagem, massagem modeladora e diversos atributos estéticos. Estou bastante empolgada de estar na escola e a comunidade pode esperar de mim muito empenho e dedicação, para somar com a Renascer e ser mais uma defensora da vermelho e branco com muita alegria e respeito a todos”.

*Luciana Melani

Luciana Melani – Foto: Léo Cordeiro

Luciana tem 44 anos e é consultora de desenvolvimento comercial. Já desfila há oito anos no carnaval carioca em escolas como Portela, Unidos do Jacarezinho. Inocentes de Belford Roxo, União do Parque Curicica e Estácio de Sá. Adora cuidar da família e também manter a boa forma com alimentação saudável e musculação. E não abre mão em dedicar boa parte do tempo para defender as cores da Renascer: “A Família Renascer pode esperar de mim muita dedicação e presença na quadra e ensaios. O respeito pela comunidade vem em primeiro lugar”.

*Isabelle Alves

Isabelle Alves – Foto: Foto: Léo Cordeiro

Isabelle é cria da escola. A adolescente de 17 anos é estudante e já desfila há sete anos pela escola. Foi passista da Estrelinha da Mocidade, também desfilando pela Acadêmicos de Santa Cruz, União do Parque Curicica e Souza Soares, de Niterói. Ela promete que terá muita raça, amor e respeito pela escola.

*Natália Nascimento

Natália Nascimento – Foto: Léo Cordeiro

A advogada Natália Nascimento tem 27 anos e já vai para seu segundo ano como musa da escola, dividindo a função com a Imperatriz Leopoldinense. Está no mundo do samba desde os 14 anos, e já desfilou pela Unidos de Vila Isabel, Estácio de Sá e Acadêmicos do Grande Rio. A beldade come de tudo, não malha e não faz dietas. Somente próximo ao carnaval faz uma dieta, chamado como jejum intermitente. Tem muito carinho pela Renascer e está ao lado da escola, sobretudo nos momentos mais difíceis.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*