Foto: Ana Victoria

Porto da Pedra realizou último ensaio de rua com muita animação

A Porto da Pedra realizou neste domingo, 28, o seu último ensaio de rua, antes do desfile na Marquês de Sapucaí. Com a presença dos segmentos da vermelha e branca de São Gonçalo e com o apoio de todos os torcedores, o Tigre treinou canto e harmonia. O ponto alto do treino foi a alegria da comunidade, que cantou forte e com muita garra.

O diretor de carnaval, Júnior Cabeça, acredita que o ensaio foi um termômetro para o tigre mostrar suas garras na Marquês de Sapucaí e brigar pelo título: ” Tivemos um ensaio com aproximadamente 1100 componentes, todos bastante organizados e com muita força de vontade, cantando alto, onde pudemos encaixar perfeitamente a harmonia da escola. Aproveitamos para dar ritmo de andamento as apresentações da nossa comissão de frente, do nosso primeiro casal e da bateria. Tivemos a oportunidade de ver que está tudo no seu devido lugar. Saímos do ensaio muito satisfeitos com o trabalho da nossa bateria, comandada pelo mestre Pablo, que certamente será um show na Sapucaí. Após esse ótimo ensaio de ontem, tivemos a certeza que iremos pisar muito fortes na avenida, e brigar nota a nota para atingirmos o nosso objetivo maior, que é o título da série A. Estou muito feliz com tudo que vem sendo realizado. Ainda faltam alguns detalhes, mas estamos no caminho certo.”, contou.

O diretor geral de harmonia, Amauri de Oliveira, aponta como ponto positivo a superação e alegria da comunidade gonçalense: “Achei muito produtivo este ensaio. A escola está cantando como nunca, e a cada ano, essa comunidade se supera em termos de alegria e canto. Estou muito confiante que faremos um grande desfile e nos credenciaremos ao título.”, disse.

No carnaval de 2018, o tigre, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “Rainhas do Rádio – Nas ondas da emoção, o Tigre coroa as Divas da canção!” de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta agremiação a desfilar na sexta feira de carnaval, 9 de fevereiro, pela séria A do carnaval do Rio de Janeiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*