Larissa luz - Foto: Diego Mendes

Nova voz! Larissa Luz, do musical Elza, é a nova intérprete da São Clemente

Cantora indicada ao Grammy Latino estará ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas no Carnaval 2019

O Carnaval 2019 tem um valor mais que especial para a São Clemente e, por isso, a escola da Zona Sul não vem poupando esforços para preparar uma grande desfile na reedição de “E o samba sambou”. Depois de apresentar os figurinos que levará para a Sapucaí no próximo ano, a agremiação tem mais uma grande aposta rumo ao nono Carnaval consecutivo no Grupo Especial: a contratação da cantora Larissa Luz.

Protagonista no espetáculo musical Elza, a cantora chega para integrar o time de canto da São Clemente ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas, também contratado pela agremiação para o Carnaval 2019.

– A São Clemente vê esse Carnaval como uma grande sacada, uma grande aposta. E isso se dá muito tanto pela força desse enredo, pela importância dele, assim como o envolvimento que cada componente tem mostrado com a escola. A chegada da Larissa é mais um presente. Ela é uma cantora espetacular, de um talento indiscutível e que encantou nossa escola desde o primeiro contato. É a cereja do bolo para esse Carnaval, é mais um diferencial – comentou o presidente.

Estrela no teatro com o musical que tem arrebatado os palcos, Larissa também integrou a banda Ara Ketu entre 2007 e 2012, quando o antigo vocalista, Tatau, voltou a fazer parte do grupo. A cantora foi indicada ao Grammy Latino de 2016 na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com “Território Conquistado”.

Em 2019, a São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 04 de março.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*