Mocidade retoma ensaios nesta quinta - Foto: Eduardo Hollanda

Mocidade Independente ensaia sua comunidade nesta quinta

A Mocidade Independente de Padre Miguel retoma nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a partir das 20h30, a sua programação presencial para o Carnaval 2022. Todos os segmentos estão convocados para o ensaio que acontecerá na quadra histórica da agremiação, na Vila Vintém.

 – A nossa diretoria teve uma postura exemplar durante a fase mais crítica da pandemia e preservamos ao máximo funcionários e componentes. Agora nos sentimos mais seguros em retornar. O trabalho no barracão está sendo desenvolvido, e temos pouco mais de três meses para ensaiar e manter o nível de nossos ”quesitos de chão” do último carnaval. Tenho certeza que os independentes estão loucos para voltar e cantar o nosso grande samba – afirmou Marquinho Marinho, diretor de carnaval da Mocidade.

 As palavras de Marquinho são corroboradas pelo recorde de inscrições nas alas de comunidade. No primeiro final de semana de cadastros para o desfile de 2022, o número de pessoas superou a do Carnaval 2017, que detinha essa marca na agremiação. Todos já começam a ensaiar nesta quinta-feira.

 A entrada para o ensaio é gratuita e é obrigatório o uso de máscara. A Mocidade será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo ”Batuque ao Caçador”, uma homenagem ao orixá Oxóssi, padroeiro da escola, e uma reverência à bateria da agremiação. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. A verde e branca da Zona Oeste busca o sétimo título de sua história.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*