Foto: Divulgação

Mocidade inaugura loja oficial no Parque Shopping Sulacap

A Mocidade Independente de Padre Miguel continua caminhando no seu processo de reafirmação como uma referência do carnaval carioca. Na última semana a escola inaugurou a sua primeira loja no Parque Shopping Sulacap. A ação é mais uma inovação da diretoria que vem devolvendo o protagonismo à Estrela Guia da Zona Oeste.

A loja fica no segundo andar do shopping e marca o lançamento de uma grife própria com produtos exclusivos da Mocidade. De camisas e bonés a chaveiros e bolsas. Há grande variedade de itens com a marca oficial da agremiação.

– Estamos dando mais uma demonstração que a Mocidade vai se fortalecendo e buscando expandir sua marca, além de ter uma nova fonte de renda. Uma das premissas da nossa administração é fazer a Mocidade auto-sustentável. Creio que temos condições de buscar isso e tentar ser ainda mais competitivo, produzir um grande espetáculo. A loja tá muito legal e tenho certeza que o independente se sentirá em casa dentro dela – afirma Rodrigo Pacheco, vice-presidente da Mocidade.

Sexta colocada no Carnaval 2018, a verde e branca segue se movimentando rumo a 2019. Depois de 15 anos a agremiação voltou a figurar nas primeiras colocações em dois anos consecutivos. Em 2018 foram cinco quesitos com pontuação máxima e 27 notas 10 das 36 possíveis.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*