Mayara Costa - Foto: Eduardo Hollanda

Miss Rio de Janeiro desfilará na Vila Isabel

A Unidos de Vila Isabel terá uma ilustre presença em seu desfile no Carnaval 2019. A miss Rio de Janeiro, Mayara Costa, será destaque da alegoria que representará o Palácio Quitandinha. O local já foi palco de vários concursos de miss e será retratado no enredo da azul e branca em homenagem a cidade de Petrópolis. Mayara tem 21 anos, é natural de Guapimirim, e no próximo dia 11 de agosto disputa o Miss Brasil.

– Foi uma surpresa pra mim o reinado e estou feliz com a oportunidade de representar o meu estado no Miss Brasil. Comecei nessa carreira aos 11 anos e agora vou poder mostrar um pouco do que aprendi. O convite da Vila é um presente. Sempre gostei muito de carnaval, mas nunca havia tido a oportunidade de desfilar. A escola virou basicamente a minha família. Estou apaixonada pela comunidade e estarei inserida dentro de um contexto de miss. Estava muito ansiosa pra saber como desfilaria. Agradeço muito pelo convite e pela acolhida das pessoas – afirmou ela.

Desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, o enredo ” Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro”. A agremiação do bairro de Noel Rosa será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de folia.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*