Rainha de Bateria Kamila Reis - Foto: Kashif Joosub

Kamila Reis é Coroada Rainha de Bateria da Porto da Pedra

A modelo de Dubai foi coroada na tarde deste sábado (10), durante feijoada na quadra da escola em São Gonçalo.

A nova soberana dos ritmistas da vermelho e branco, que mora há nove anos com o marido em Dubai, nos Emirados Árabes, garante que as mais de 14 horas de voo entre a cidade onde vive e o Rio de Janeiro não serão empecilho para que ela cumpra os compromissos com a vermelho e branco.

– Desde que fui convidada para o posto, em abril, tenho vindo ao Brasil uma vez por mês. Assim que chego, minha prioridade é ir à quadra. Tenho conseguido conciliar minha agenda de trabalho em Dubai com todos os eventos importantes da escola. A partir da primeira semana de janeiro, vou ficar aqui direto – conta.

Nascida e criada em São Gonçalo, Kamila garante que quer curtir cada momento do reinado que começará oficialmente neste sábado.

– Quero aproveitar muito isso tudo! Nasci e cresci numa casa que ficava atrás da quadra. A primeira batucada que ouvi na vida foi a da bateria da escola. Minha frase pode soar meio clichê, mas não é. Ser rainha de bateria da Porto era um sonho de verdade – revela a moça, que há dois carnavais vinha ocupando o posto de musa da agremiação.

Pablo, líder da bateria Ritmo Feroz, não economiza elogios ao falar sobre a rainha.

– Kamila é uma junção de várias coisas boas. Tem samba no pé, é bonita, simpática, carismática. Chega sempre sorridente, beijando e abraçando todo mundo. Ela sabe ser rainha e acho que ela é o que a bateria da Porto da Pedra estava precisando -destaca o mestre.

Modelo Kamila Reis – Foto: Kashif Joosub

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*