Império Serrano Desfile 2019 - Foto: Fernando Tribino/ Site Carnavalizados

Império Serrano e Portela se encontram no Botequim do Império neste domingo

No próximo domingo, o Reizinho de Madureira vai realizar a segunda edição da Live Botequim do Império Serrano, com participação da coirmã Portela, reunindo grandes sucessos das duas agremiações. O evento em formato de transmissão via internet será apresentado pelo jornalista imperiano Robson Aldir e comandado por Jorginho do Império e Arlindinho Cruz.

Além das atrações que estarão no comando do repertório musical da Live Botequim do Império, o público vai curtir também nomes como Serginho Procópio, Nilson Rangel, Aldo Ribeiro, além do Mestre Nilo Sérgio e os intérpretes Nego e Gilsinho.

– A primeira live foi um sucesso, com avaliações e retorno muito positivo por parte do público, então resolvemos seguir com o projeto. Tem a Portela conosco nesta segunda edição será uma importante exaltação ao samba de Madureira e adjacências – destacou o Presidente do Império Serrano, Sandro Avelar.

A Live Botequim do Império Serrano acontecerá no próximo domingo, 28, a partir das 13h com transmissão da pela TV Império Serrano e canal FitAmarela na plataforma Youtube, mais uma vez com um cunho solidário, onde todos poderão realizar doações para famílias carentes do Complexo da Serrinha e comunidades vizinhas.

 
Link da TV Império Serrano:

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*